“A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram. ’’
(William Shakespeare)
POV .EDWARD
-Edward... Edward? – olhei na direção de onde vinha à voz – amor vamos almoçar... Você me prometeu – vez um bico tão infantil que chegava a ser ridículo.
- Tânia agora não da, estou cheio de trabalho você não esta vendo?- falei exasperado diante da sua insistência, Tânia era a minha noiva, há um ano, ela não era a mulher que eu amava, mas pelo menos supria todas as minhas necessidades, quero dizer necessidades de homem, afinal ela era uma loira muito bonita um corpo maravilhoso e fora que era boa de cama, sim isso mesmo ..boa...porque ótima era aquela vadia que queria me da o golpe da barriga ,que se não fosse por ela e o irmão Jacob, eu nunca descobriria quem ela era de verdade .
-Desculpa – falei olhando nos olhos dela, afinal ela não tinha culpa se as contas da empresa estavam no vermelho.
-Desculpas aceita... Mas se você prometer que ira jantar comigo hoje à noite, tudo bem amor?- apenas me limitem em um simples
–hum..hum as 20h00min esteja pronta – tentei lhe dar meu melhor sorriso , me deu um selinho e saiu rebolado com aquela saia justa preta na altura do joelho.
Virei-me a olhar pela janela a chuva que caia, me fez lembra do meu primeiro beijo com aquela vadia ...
Memória onn
-Edward seu doido esta chovendo muito – disse rindo, já pronta pra corre.
- Vou contar até três, ai a gente sai correndo okay?- ela apenas assentiu ainda rindo, como eu amava aquela risada, e ver aquele sorriso me fazia o homem mais feliz e completo apenas por esta ao seu lado, segurei a sua mão e começamos a contagem.
– 1, 2 , 3 e já – a puxei pela mão e saímos correndo , paramos ao lado do carro o qual eu abriria a porta para que ela entrasse , mas ao olha-la percebi que ela estava pingado de tão molhada , vestindo apenas uma camiseta branca fina sem sutiã percebi aqueles lindos seios pequenos que cabiam perfeitamente nas minhas mãos ,minha boca salivou imediatamente ao ver os bicos rosados bem durinhos , ela percebeu o meu olhar e cruzou os braços envergonhada puxei os seus braços para baixo colei meu rosto ao seu e sussurrei no seu ouvido.
–Deixe assim eles são lindos – imediatamente Bella mudou de cor ficando num vermelho intenso meu rosto que ainda estava colado com o dela a senti tão quente como se estivesse febril, olhei no fundo dos seus olhos e via a garota linda que era ela, num impulso a beijei, ela pareceu gostar e logo me correspondeu ao beijo, uma mão depositei na sua cintura enquanto a outra acarinhava aquele rosto angelical ,logo pedi passagem com a minha língua onde prontamente eu fui recebido ,mas foi um beijo cálido tímido ficamos ali um saboreado o outro naquela doce chuva que nos banhava , quando ela pareceu acordar de um transe e me deu um pequeno empurrão.
-Edward não é certo, pare, por favor- olhei atônito com aquelas palavras, ela parecia estar gostado por que me empurrar ?!!
-Bella me desculpa... Eu não queria te forçar a nada... Foi mais forte do que eu. - desembestei a falar, ela apenas me olhava com aqueles lindos olhos e pela primeira vez na minha vida uma mulher tinha me deixando assim nervoso com um beijo, parecia até um virgem.
-Não é isso Edward, é claro que eu gostei... É que eu sou empregada da sua casa e isso é... -para fazê-la calar toquei meus lábios no dela para que percebesse que não tinha nada a ver por ela ser a empregada e que eu estava realmente gostando dela.
-Bella eu gosto de você desde do momento que você entrou na minha casa –encostei minha testa na dela que apenas sorriu e disse
– E eu te amo desde do momento que eu entrei naquela sala e fiquei ali entorpecida....mas isso não pode ser ...isso não é um conto de fadas –disse fechando os olhos , ainda com a testa colada na minha , respirou fundo e continuou .
-Isso não é um conto de fadas, onde o príncipe encantado se apaixona pela gata borralheira e vivem felizes para sempre... -respirou fundo - Edward contos de fadas são apenas estórias para crianças dormirem, - olhei dentro daquele lindo mar que eram seus olhos tão límpidos e doces, mas naquele momento tristes e sem esperança.
-Para que contos de fadas Bella , se a realidades é tão mais excitante –segurei no seu rosto e a beijei , como promessa de que nunca íamos nos separar.
Memória off
-Por que Bella? Por que você me decepcionou? Se eu te amava tanto... - Sussurrei para mim mesmo dado um soco na mesa o que fez um barulho abafado.
-Senhor aconteceu alguma coisa? – Jéssica me perguntou, ela é minha secretária desde que eu passei a vice-presidência da empresa, respondi de má vontade que eu queria ficar sozinho.
(....)
As 20h00min sair de casa para buscar Tânia para jantarmos, o que tinha de bonita tinha de fútil o bom desses jantares era que sempre terminavam na cama o que era ótimo pelo menos saciava o meu desejo. Fomos ao jantar da minha noiva insistente ou ela não me deixaria em paz. Entramos fizemos nosso pedido, eu estava um pouco apressado, afinal quem é que quer está com uma mulher que só fala em grifes e em fofoca? , pois eu mesmo respondo ninguém.
- Amor, a Rose me contou que vocês estão meio que passado dificuldades na empresa isso é verdade? –falou dando uma garfada no seu prato de salmão e em seguida olhando para mim, ela era amiga da minha irmã desde criança viviam grudadas e é obvio que a fofoqueira da Rosalie contaria isso a ela.
-Tânia, acho melhor não falarmos sobre isso – falei rispidamente ,para que ela entendesse que eu não queria falar ,e acabar com aquela droga logo de assunto .
- Okay, se você prefere assim...
- É prefiro - falei já encerrado a conversa, depois de um longo tempo de um silêncio constrangedor,
- Edward, vai pra minha casa hoje? Vai dormir comigo? Se você ver a lingerie que eu comprei hoje especialmente pra você – mordeu o lábio numa tentativa de ser sexy...tudo bem ela era muito gostosa ,mas era algo meio forçado e não natural como a ... Sai pra lá pensamento.
-Hey!! Edward o que você me diz?
- Claro que eu vou ..e não estou interessando em nenhuma lingerie ...hum ..estou interessado o que tem por baixo dela . – riu e me deu um selinho...
Chegamos ao apartamento onde Tânia morava com o irmão, a empurrei contra a porta, beijei seu pescoço dando lambidas em seguida, puxei seu cabelo pra trás, o que ela tinha de fútil tinha de vadia.
-Edward, calma– falou alisando o meu membro ainda na calça, - há tanto tempo que não te tenho em minha boca, e não sinto seu gosto eu quero te chupar. - falou mordiscando a minha orelha e passando o nariz pelo meu vão do meu pescoço com a maior cara de safada.
- Vamos para o quarto, o Jacob pode chegar a qualquer momento - me beijou mordiscando o meu lábio inferir, pulou no meu colo enlaçando as pernas na minha cintura, nossos sexos se tocando – Me leva para o quarto e me fode Edward...rápido – já podia sentir a umidade do seu sexo, meu membro já estava duro e a meus testículos doíam tamanha era minha excitação , arrastei-a para o quarto e joguei o seu corpo sobre a cama sem nenhuma delicadeza , com a Tânia era assim , sexo selvagem, levantei o seu vestido e tomei o seu seio direito em minha boca , hora mordiscado ,hora chupando ,assoprava e eles ficavam mais intumescidos.
-Eu... Preciso de... - e antes que ela dissesse algo rasguei a sua calcinha que mais parecia uma calcinha de criança de tão pequena que era.
-Cala a boca – abrir suas pernas e me enfiei no meio delas, abrindo-a mais para mim puxando seus cabelos, beijei a sua boca ávida, que logo foi recebida por minha língua. – se a joelha e me chupa, vadia. - disse ainda na sua boca , me olhou com aquela cara de safada que tinha , levantou se ajoelhou na cama e começou a me masturbar com uma mão em quanto à outra aranhava levemente meu abdômen de encontro com minha virilha, colocou a minha glande na boca e começou a me chupar, a lamber e a arranhar com os dentes , quando eu já estava ponto a explodir , a puxei pelos ombros, joguei seu corpo na cama o que a fez quicar, fiquei no meio entre as suas pernas e sem nenhum aviso a penetrei com toda a força me enterrando fundo.
-Oh my God !!- ia mais fundo o que conseguia, pousei uma mão no seu quadril enquanto a outra apertava o seu seio direito.
-Geme meu nome vadia. Eu quero ouvir meu nome... – falei enquanto fazia um frenético vai e vem.
-Oh Edward. Mais rápido amor... Mais rápido- tornei o impulso mais forte e rápido enquanto ela gritava... Nos dois falávamos coisas desconexas, quando sentir suas paredes me esmagando entrei e sair, indo o mais fundo o que conseguia, ela gritou. -Eu vou gozar... Amor goza comigo vai... - rebolou se derramando em mim, quando sentir o ápice me atingindo tirei meu membro de dentro dela e gozei na cama , afinal não usamos preservativos e eu não iria correr o risco de engravida-la até porque eu não queria filhos.
Cai deitando ao seu lado ofegante, ficamos assim por um tempo até ela levantar-se, pois precisava urgente de um banho e uma escova nos cabelos revirei os olhos, tão diferente da...Bella nos ficávamos abraçados por horas apenas um sentido o coração do outro acalentar -se .comecei a lembrar da nossa primeira vez com ela ..
Memória Onn
Depois que todos se recolheram, fui ao seu quarto apenas lhe dar boa noite já que nos estávamos namorando, escondido, mas estávamos, fui me aproximando de sua cama ,quando eu pude notar sua leve respiração o cabelo levemente caindo no rosto , a boca formando o biquinho mais lindo, sorrir sozinho, sentei ao seu lado na cama e contemplei a mulher que eu amava a que certamente seria a mãe dos meus filhos. Dei um beijo na sua testa quando estava próximo a porta para sair do quarto.
- Edward o que esta fazendo aqui? –falou ajeitando o cabelo estreitando os olhos para mim.
-Nada, só vi te dar um beijo de boa noite... Não posso da um beijo na minha namorada? . – falei me aproximando depositando um beijo nos seus lábios... Puxou-me e aprofundamos nossos lábios num beijo sôfrego... passou as mãos na minha nuca , me afastei não queria que ela pensasse que eu queria me aproveitar dela .
-Bella é melhor para esse beijo por aqui – encostei minha testa na sua.
-Edward eu te amo para que adiarmos isso?- sorrir feito bobo, ela queria entregar a sua pureza para mim. Olhei no fundo daqueles olhos tão expressivos e cheios de desejo, estávamos adiando isso o máximo o que pudemos , mas o amor , o desejo e a paixão eram mais fortes .
-Eu te amo meu anjo – beijei a sua testa e em seguida deitei no seu corpo cuidando para que meu peso não a machucasse , depositei um braço de cada lado da sua cabeça , ela era frágil , pequena não queria machuca-la , comecei beijando o vão do seu pescoço alvo , descendo pelo colo , segurei na barra da camisola que vestia, ela levantou os braços me ajudando a tira-lo, fiquei olhando aqueles seios pequenos , lindos e rosados era impressionante o que Bella fazia comigo eu fica alucinado só de olhar aquela perfeição . Não dando como satisfeito segurei seu seio direito acariciado o seu mamilo e em seguida levando –o a minha boca , lambi , mordisquei e comecei a dar atenção ao outro também eu queria deixa-la o mais excitada o possível , queria que fosse algo prazeroso para ambos e não apenas para mim. Bella gemeu e começou a rebolar embaixo de mim.
-Edward... por favor não me maltrata amor ...- sussurrou em meio aos gemidos .
Levantei...colocando uma mão de cada lado do elástico da sua calcinha, puxando-a delicadamente afinal era sua primeira vez e queria que não fosse traumatizante para ela , minhas mãos subiram e apertaram suas coxas afim de explora-las .
Fiquei alguns segundos ali parado só admirando aquele corpo que era só meu, da minha futura mulher, Bella enrubesceu, ficando totalmente linda e aberta para mim,
-Edward você está me deixando envergonhada. –riu, sai do meu transe e vi o seu sexo completamente encharcado.
-Prontinha pra mim, meu anjo – dei um beijo nos seus lábios. - Quero te provar. -disse ainda na sua boca.
-Edward... por Deus...- abaixei minha cabeça de encontro com seu sexo que exalava o melhor dos perfumes , não resistir e afundei ali a minha língua ela arfou e gemeu alto.
- Bella amor não geme alto, tem gente em casa okay?- ela apenas assentiu, voltei a minha atenção ao seu centro úmido, rosado e pulsante, abrir suas dobras e dei leves beijos ali , ela segurou firme os cabelos da minha nuca e aprofundou meu rosto em seu sexo o que a fez se contorcer na minha boca, suguei seu clitóris com avidez entre meus dentes , mais não queria que ela gozasse agora ,eu queria estar dentro dela .
Sem mais delongas tirei minha boxer preta, minha excitação naquele momento já era enorme e minhas bolas doíam do tamanho desejo que eu tinha por ela. Abri mais suas pernas e pincelei o meu membro na sua entrada rosada.
-Amor se doer, me diz...- fui deslizando meu membro para dentro dela ,sentir Bella ficar tensa.- Apenas relaxa meu anjo..- sussurrei no seu ouvido e seguir penetrando a sua fenda completamente encharcada .
- Ai...- afundou seu rosto no meu pescoço .
-Meu anjo me diz ...eu estou te machucando ?- apenas balançou a cabeça em negação, mas sua expressão me dizia o contrario.- Quer que eu pare ?- Olhei seu rosto suando, desejoso, fiquei parado por um pequeno tempo para que ela se acostumasse comigo .
-Não Edward ...continue ...ta doendo mais já vai passar.. –disse mordendo o lábio inferior com força, segurei seus quadris e dei mais impulso as investidas .
-Mais forte... amor- pedia entre gemidos abafados, pois mordia meu ombro , não podíamos fazer barulho., quando ela já estava mais acostumada comigo dentro dela , começamos um frenético vai e vem , tomei seu seio na minha boca e suguei com força , ela arqueou os quadris rebolando no meu membro.
- Você me enlouquece meu anjo... tão apertada – falei enquanto investia no seu sexo , já estávamos ofegantes , quando sentir as paredes do seu sexo esmagar meu sexo.
-Ed...Edward ...eu vou .
-Vai ..goza comigo meu anjo ...- me enterrei mais uma, duas vezes.
-Eu.. vou....- falamos em uníssono , abafei seu grito com a minha boca , não demorou muito para chegarmos ao ápice .
Ainda ofegantes deitei do seu lado, puxando-a para mais perto de mim, pousou a cabeça no meu peito , esperamos nossa respiração se regularizar e nossos corações se acalmarem.
Depois de alguns minutos notei que pela dava pequenos espasmos .
-Bella. – ela não me olhou .- Bella , amor eu te machuquei, está doendo alguma coisa ai ?- falei apontado para sua vagina ,desesperado devido ao seu silêncio, a segurei pelos ombros.
-Não .- falou limpando as lágrimas.
-Então por que está chorando?. - falei preocupado olhando nos seus olhos.
-Porque , foi a melhor noite da minha vida ... porque eu te amo- sorriu – e você me fez mulher.- não pude deixar de rir com ela .
- Te fiz minha mulher – beijei o topo da sua cabeça, trocamos mais alguns selinhos, deitamos novamente bem agarradinhos, e caímos na inconsciência.
Aquele cheiro de morangos que ela tinha, me fazia sentir no meu verdadeiro lar.
Memória off
- Edward está sonhado acordado?- falou Tânia já ao meu lado.
- Não apenas pensando em negócios. - levantei da cama e seguir rumo ao banheiro precisava tomar uma ducha.
(...)
- Finalmente chegou quem faltava – falou a irônica da minha irmã Rosalie , estavam todos sentados na sala .
- Reunião em família ?- falei olhando para minha mãe Esme e meu pai Carlisle.
-Conseguimos um comprador para as ações. –disse Emmett rindo, ele era marido da minha doce irmã.
- Quem ?- perguntei me dirigindo ao meu cunhado.
- Não sabemos direito... mas o sobrenome é muito importante no ramo de multinacionais é da família Thompson – disse Carlisle .
- Thompson... –repetir essa palavra. - espero que não seja desses velhos chatos. -falei revirando os olhos.
- Bom gente se é só isso vou subido para o meu quarto, amanhã será um logo dia ., boa noite - dei um beijo na minha mãe e cumprimentei o resto da minha família.
-Boa noite. - falaram em uníssono.
Ao passar pelo corredor, passei pelo antigo quarto da Bella, toquei na maçaneta, mas recuei e me amaldiçoei por está pensando tanto nela esses dias , a raiva tomou conta de mim .
- Como eu pude te amar, um dia sua vagabunda.-sussurrei.- Eu nunca vou te perdoar , pelo que você me fez. Nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário