quinta-feira, agosto 18, 2011

Always Love You capítulo 7-Regresso


''A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante.''
(Soren Kierkegaard)

Pov.Bella

-Bellita... Essa aqui é a sua máscara. - falou me mostrado uma máscara veneziana. das muitas que ela havia encomendado para todos. Essa era dourada com algumas pedrarias preta do lado esquerdo, não era muito comprida cobria apenas a parte dos olhos, mas era bem expressiva.
-Não gostei muito dessa não Alice. -falei segurando a máscara. Não sei por que motivo, mas elas me davam medo, eram apavorantes.
-Okay! Depois escolheremos para você. Já que não me contive e comprei os dois vestidos. - os olhos da Alice simplesmente brilhavam de excitação com a proximidade do baile.
-Está mais ansiosa do que a própria Bella. Alice. – falou Jasper tirado - a dos seus devaneios.
Eles estavam lá, Jasper e John afinal partiríamos amanhã e temos que nos despedir devidamente de Londres.
-Essa aqui é a sua John.- entregou a máscara ainda na caixa ,ela era extremamente cuidadosa com as máscaras.
-Obrigada Alice. Tenho que reconhecer... Todas elas são lindas. -falou John analisando cada ângulo da sua máscara dourada com o lado direito ao redor do olho azul perolado com algumas linhas irregulares.
-Eu sei... Sempre faço um ótimo trabalho. – falou Alice toda convencida.
- Jasper ?! Você gostou da sua?-perguntou receosa, ele olhava para a máscara mais não havia se pronunciado se tinha gostado ou não.
-Sim... Gostei muito. – se aproximou beijando-a em seguida. –Só estou preocupado com a nossa volta. -respirou fundo e continuou virando-se para mim. – Bella deveríamos continuar aqui... Acho que de todos eu sou o único que pensa?! Será que você não ver que ira se machucar?! .- falou um pouco irritado, ele até que tinha razão... Mas eu não deixaria minha volta passar em branco e tão pouco não voltar e esfregar na cara deles, que a Bella está de volta só que “diferente”.
-Jasper eu sei que não vai ser fácil. Mas eu preciso... Voltar. - falei para ele.
John que estava ao meu lado abraçou-me.
-Estamos com ela Jasper.- disse beijando o topo da minha cabeça.
-Hei!! Vamos parar com isso, okay?!- falou Alice que até então permanecia quieta apenas ouvido. –a Bella não estará sozinha... Por tantos vamos esquecer isso por um momento. - virou-se mostrado outras máscaras para que eu pudesse escolher. - oh! Eu estou tão ansiosa... E nervosa... Bellinha, Bellinha está aqui ficará ótima. – veio até minha direção saltitando. - Ai... Deus os smokings dos meninos...
-Alice você está completamente histérica – rimos. Ela é simplesmente assim quando se trata de compras e festas a Alice parecia uma criança animada.
-Bella ?!- falou Jasper fazendo-me virar para olhá-lo. -tem certeza que a Claire não vai ao baile?Afinal ela merece conhecer o pai. - ele estava definitivamente afim de me irritar , como assim pai?! Ele nunca se importou se ela estava viva ou morta, e outra minha filha não era mercadoria para ser exposta desse jeito.
-Jasper por nada no mundo eu irei expor a Claire desse jeito.
-Concordo plenamente com você amor. -falou John em minha defesa. - nada de estar expondo a pequena desse jeito. Ela é apenas uma criança para ficar tão exposta desse jeito.
-Está com ciúmes John? –perguntou Jasper com um pequeno sorriso nos lábios.
-Claro que não... Não seja idiota Jasper. - o retrucou no mesmo momento. Todos sabiam que o John não estava muito feliz com aquela situação.
Alice interveio logo naquele momento antes que eles realmente começassem a discutir. Jasper era terminantemente contra a minha volta, e repudiava o gesto de John e a Alice por me ajudarem.
-Que tal, aproveitarmos a nossa ultima noite em Londres e nos despedirmos dessa cidade?- dessa vez seu olhar não era de excitação e nem empolgação, eram de nostalgia. Por mais que quiséssemos voltar, Londres foi o lugar que nos acolheu. Estávamos tristes por deixá-la.
-Sentirei falta... Da Torre de Londres , Tower BridgeSt Paul's Cathedral ,London Eye.-  enumerava cada coisa com um  olhar distante .- Piccadilly Circus… dos nossos piqueniques  aos domingos desde que a Claire nasceu no Kensington Gardens e no Regent's Park.
-Amor vai falar todos os lugares de Londres?!- falou Jasper divertindo. - esqueceu do Palácio de Buckingham?!
-Não, eu ia falar... Antes de você me interromper. – disse Alice rindo.

- A pontualidade dos Londrinos, o chá das cinco... Principalmente se for com leite. - rimos. - nossa pausas para o tea break , o big ben.- continuaria nos meus devaneios se não fosse uma vozinha fina chamando por mim.
-Mamãe?! – falou Claire no topo das escadas, coçando os olhinhos que estavam pequenos e fechados em fendas causado pelo sono. Vestindo seu pijaminha rosa com bolinhas azuis, segurando a bibi no braço
-Oi meu amor. - disse indo ao seu encontro. Logo em seguida veio John ao nosso encontro.
-Acordamos minha princesinha. - falou com um enorme sorriso nos lábios, que prontamente lhe foi devolvido.
A Claire tinha um enorme poder, conseguia tudo o que queria com apenas aquele sorriso lindo com aqueles dentes pequenininhos. A  peguei no colo distribuindo beijinhos por todo o seu rosto.
-Não tô com sono. - coçou mais uma vez os olhinhos que já estavam bem vermelhos pela letargia.
-Ei coisa mais gotosa da dinda. - Alice falou num tom bem infantil o que nos fez rir. Aproximou-se.
-Dinda. - pulou do meu colo, para ir direto para os braços da madrinha.
- Não fala mais com o seu tio mais gato?- disse Jasper rindo, fazendo cócegas na barriga dela. Claire gargalhava se contorcendo toda.
-Então gente... Vamos a um pub? ...Para nos despedirmos como se deve de Londres?- falou Alice já animada para sair. Nunca vi uma pessoa ficar tão animada com a possibilidade de sair para qualquer lugar. Revirei os olhos.
-Amanhã nós viajamos logo pela manhã Alice. - disse John numa voz monótona.
-Estraga prazeres... - mostrou a língua num gesto de infantilidade. 
-Oh!! – gritou Claire. - que coisa feia dinda... - franziu o cenho reprendedo- a.- mamãe bliga sabia?- falou olhando para ela, que a esta altura já estava nos braços do Jasper.

Deixamos a Claire dormido, com a supervisão de Irina que era uma das pessoas que trabalhavam para mim. Ela é a nossa governanta trabalha conosco desde a época do Garrett.
Não aceitamos a idéia da Alice em ir para um pub, mas decidimos jantar fora.
Discutimos a qual restaurante iríamos. Quando por fim decidimos ir ao Nobu no Metropolitan Hotel em Park Lane , um dos restaurantes mais requisitados e famosos de Londres , além de ser aconchegante e ter uma deliciosa Culinária asiática/Japonesa .
Ficamos horas conversado coisas corriqueiras, rindo. Divertimos-nos... Era nosso jeito de nos despedirmos daquela megalópole de pessoas e culturas.

Pov.Edward

Tinha acabado de chegar da empresa, e, diga-se de passagem, com um humor nada bom. Estava tirando o nó da minha gravata quando escuto um burburinho ecoando pela casa.  
-Ai... Estou tão ansiosa para esse baile. - imediatamente reconheci aquela voz. Era Tânia, agora o que ela esta fazendo na minha casa?  Seguir as vozes.
Eram Tânia e Rosalie que estavam sentadas confortavelmente no sofá da sala, falando sobre um determinado baile.
-Mas que palhaçada é essa de baile?Perguntei para as duas que estavam ali conversado empolgadas.
-Amor... Que bom que você já chegou!- disse Tânia toda espevitada abraçando-me, depositando um beijo nos meus lábios.
-Agora não Tânia. - falei afastando-me do seu abraço. – fiz uma pergunta e estou esperando a resposta.
-É cara. Você esqueceu que o baile de máscaras é amanhã?-falou olhando para mim. - Edward o acionista vai ser apresentado amanhã. - respondeu Emmett indo em direção a Rosalie beijando-a.
-E porque ninguém me contou nada sobre essa porra de baile de máscara?- passei a mão pelos cabelos exasperados, falei um pouco mais alto, mas eu simplesmente ficava puto da vida quando me escondiam algo.
-Porra morreria se contassem isso para mim?
-Meu filho olha a linguagem na minha casa. - disse minha mãe num tom repressivo, como se eu fosse uma porra de menino de doze anos que faz merda na frente das visitas.
Meu pai que estava lendo o jornal, o abaixou apenas para falar comigo.
-Edward, meu filho pensávamos que você soubesse. Fomos informados há dois dias. Olha tem até uma nota aqui no jornal. - começou a ler.

Acionista majoritário das empresas The Cullen’s , repercutirá com um grandioso baile de máscaras. Nos marcaremos presença e traremos todas as novidade com exclusividade para vocês

Bufei de raiva. Era uma grande de uma palhaçada, esse senhor Thompson não podia ter feito apenas um jantar formal? Não, mas ele tinha que fazer um grandioso espetáculo.
-Eu não vou compactuar com esse circo. - já estava morrendo de raiva e falei para todos ali presentes.
-Há... Você vai sim, afinal você é o vice presidente das empresas. - Carlisle falou com uma voz firme.
-Meu filho. Já preparamos seu smoking. Agora só falta você escolher a máscara que você ira. - Esmee falou indo de encontro ao meu pai que permanecia ainda sentado. –Edward anime-se. -disse minha mãe rindo.
-Vai ser espetacular... - falou Rosalie .- eu mesma estou super animada. – virou-se para falar com a Tânia. – temos que ver ainda os penteados. - quanta futilidade.
-Ed... Minha sogra escolheu um lindo smoking para você. Garanto que será o homem mais gato do baile. - falou Tânia toda empolgada.
-Hum... - limitei-me em apenas responder isso. Não estava com saco para as tagarelices da alienada da minha noiva.
-Nos vamos finalmente conhecer esse senhor Thompson. - falou Emmett.
-Eu vou... Apenas para marcar presença. Depois vou embora. vocês que fiquem bajulando esse acionista. Não o conheço ainda, mas desde já não gosto dele. Afinal quem ele pensa que é?Um ser superior?
 Estava ansioso... não pela festa. Mas pelo que estava por vir, mas não sabia o por que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário