“A vida é um grande Baile de Máscaras e cabe a nós desvendar o que tem atrás de cada máscara.”
(Rafaél Cruz)
POV.BELLA
Embarcamos ás 10:30 do Aeroporto de Londres Heathrow.
Entre as nuvens dei uma ultima olhada na cidade e foi inevitável da um adeus a Londres... Melhor um até logo. Porque o até logo era uma promessa muda de volta, de reencontro. Desembarcamos as 13:40 no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) .
O que foi extremamente difícil e cansativa, hoje será o baile e a Alice está fazendo um pandemônio.
Horas era a Claire chorando de um lado cansada, Alice falando mil e uma coisas sobre todos os planejamentos que ela fez minuciosamente com o Buffet HARRY'S PARTY SERVICE, INC. Um dos serviços melhores serviços nessas áreas em LA.
Alice simplesmente não largava o celular desde que pisamos no aeroporto. E o John possessivamente não largava da minha cintura.
-Mamãe... Eu quelo dormi... Tô cansada. -falava Claire tirando a franja do seu rostinho.
-Estamos chegando filha... - a peguei no colo.
Estávamos todos cansados e ansiosos, saímos daquela desordem, e encontramos o nosso motorista previamente contratado pelo Jasper que vinha logo atrás com as coisas da Alice, que estava ocupada demais no seu celular.
Fomos para casa. Uma das muitas que o Garrett tinha nos deixado. Quando entramos estava totalmente diferente, tínhamos contratado o Mike para redecorar a casa e o escritório e tenho que reconhecer que ele fez um belíssimo trabalho. Afinal era uma mansão com cinco quartos, cinco banheiros, jardins, piscina, academia e muito mais.
Logo no hall de entrada estava totalmente diferente dava para perceber que a decoração era muito elegante e clean. Cores claras ,clássicas e discretas, essas são as palavras a serem definidas.
-Bella... Ao invés de você fica admirando a casa... Sobe e vai relaxar... - daqui a três horas teremos um baile para ir... Esqueceu?!- falou Alice, segurando a Claire e subindo as escadas para lhe mostrar o quarto novo.
Despedimos-nos dos meninos que iriam ficar hospedados em lofts não muito distante dali.
Sair atrás do meu “novo” quarto, Mike tem ótimo gosto. pelos corredores dava para perceber, o quarto era um tom bem claro de bege e teto branco com um lindo listre de cristal, a cama enorme com a cabeceira acolchoada branquíssima, todo o local dava uma sensação de leveza e fora que era super aconchegante. O closet devidamente arrumado e organizado já que tínhamos mandado as bagagens dois dias antes. Pronta para tomar uma ducha relaxante, antes que a Alice chegasse e fizesse o maior escândalo.
Mas não resistir a linda banheira que estava ali, joguei alguns sais e entrei, meu corpo que estava totalmente tenso começou a relaxar. Fechei os olhos deixando aquela boa sensação emergir.
-Manheeeeeee. –Claire. definitivamente o sono despertou ao ver o quarto e a casa totalmente novos para ela.
-No banheiro princesa.
Entrou Claire seguida de Alice esbravejando por que eu ainda estava daquele jeito e em uma hora apareceria, o maquiador, cabeleireiro e não sei mais quem.
-Bella... -respirou fundo. - daqui a pouco o MAQUIADOR E O CABELEREIRO vão estar ai, por tanto se apresse.
-Alice... Respira, e agora RELAXA. Já estou nervosa demais para você ter esses ataques de histeria.
-Okay. -levantou as mãos em forma de rendição. - mas se você não sair desse quarto em meia hora... Eu não respondo pelos meus atos. - e antes que eu lhe dissesse algo saiu batendo a porta. Com certeza a coitada estava mais nervosa do que eu, afinal ela que tinha preparado tudo.
-Mamãe... Posso tomar banho com você?! - aproximou-se fazendo aquela maior cara de pidão coçando os olhinhos. Confirmei com a cabeça. Imediatamente tirou suas roupinhas e adentrou na banheira. Encostou seu corpinho ao meu, colocando sua cabeça no meu colo, beijei seus cabelos e ao mesmo tempo os acarinhava.
-Papai mola aqui?!-perguntou olhando nos meus olhos deixando-me surpresa por aquela pergunta inesperada.
Mas antes de respondê-la, notei em seus olhinhos uma ponta de excitação e começou a sorrir. As palavras não queriam sair e apenas conseguir balbuciar.
-Mora. – foi à única coisa que naquele momento saia, minha garganta já estava com um nó enorme.
Seus olhinhos brilharam diante da minha afirmação. Seria tão mais fácil se eu apenas negasse e não causasse falsas ilusões no meu bebê.
-Ele vem pla cá me vê?!-falou toda animada com um sorriso que quase não cabia no seu rosto. Não tive coragem de dizer que não e pela falta da minha resposta ela começou a insistir.
-O papai, vem mamãe?!- tentei respirar fundo, mas não saiu mais do que um soluço sem lágrimas. Acho que ela compreendeu, porque não tocou mais nesse assunto.
Aquilo me deixava com mais raiva dele, e serviu para me mostrar que eu simplesmente não podia fraquejar. Não naquele momento.
No estante seguinte um par de mãozinhas segurou meu rosto. Beijando-me no nariz. Foi inevitável não lhe dar um enorme sorriso apesar de tudo.
-Você é a “coisa” que eu mais amo... Claire. - abracei. - É o tesouro mais precioso da minha vida.
-Amo você mamãe. –enlaçou-se ao meu pescoço. E a segurei ali como se dela dependesse minha força para seguir em frente.
-Eu também te amo meu anjinho.
Saímos dali rápido, antes que a Alice emanasse com todo o seu nervosismo pelo quarto, Irina levou Claire para seu quarto a fim de vesti-la e alimentá-la.
Vesti a primeira roupa que achei no meu closet, não estávamos mais em Londres então não iria precisar de roupas quentes e aquela produção toda.
-BELLAAA. - Alice gritou, não tem algo que me irrite tanto quanto as pessoas ficarem gritando. Dei meu olha mortal para ela.
-Desculpa. Pensei que estivesse pelada, sei lá... - às vezes acho que a Alice é maluca.
-Até parece que nunca viu... - a doida começou a rir, era típico dela quando ficava nervosa.
-Bom... O Rocco e o Guy chegaram, vou mandar subir. –falou olhando para as unhas.
-O que foi Alice?! – a questionei. Era atípico dela, ficar calada.
-Só quero te ver linda e arrasando...porque se aqueles Cullens, falarem tantinho assim com você.- juntou o polegar ao indicador demonstrando a pequena quantidade de paciência.-Eu acabo com a raça deles...
- Embora eu tenha sofrido e me machucado bastante, foi bom... Que pelos menos aprendi com meus erros... E ninguém vai pisar mais em mim.
Ele já me fez chorar muito, mas não o fará de novo, ele fez doer em lugares em que antes não doíam, mas não se repetira novamente.
Alice saiu correndo, pelos corredores pedidos aos rapazes que entrassem.
Lá estava eu, me arrumando para os Cullens.
POV. EDWARD
Sentei na varanda do meu quarto para fumar um ou dois cigarros, coisa que há tempos não fazia. Mas o que eu queria naquele momento era relaxar e o cigarro proporcionava-me isso. Entre uma tragada e outra comecei a brincar com ele distraidamente entre os meus dedos, quando fui tirado da minha “bolha”.
-Filho, o seu smoking já esta na sua cama... Agora vou com as meninas ao salão nos arrumarmos. –falou minha mãe, olhando para mim, que permanecia apático aquilo. -Então, por favor, quando voltarmos já esteja pronto. -levantou a sobrancelha com um ar questionador.
-Pode deixar dona Esme, que eu estarei pronto esperando as mademoiselles.
-Edward... –falou sentando-se ao meu lado. - Sinto falta do seu sorriso, da sua alegria, do seu jeito... Sinto falta do meu filho, que era aquele Edward de antes e não esse casca grossa que você tornou-se agora.
Rir sem um pingo de humor, balançado a cabeça para os lados.
-Mãe... -respirei fundo tentando não soar grosseiro e magoá-la. –não estou a fim de falar sobre isso. -olhou-me, acho que iria falar algo, porque abriu a boca mais depois fechou.
Levantou-se indo em direção a porta, mas no mesmo instante virou para encarar-me e disse algo que era verdade.
-Desde que ela foi embora... O meu filho nunca mais voltou. –disse com os olhos já marejados e o seu motivo era notoriamente verdadeiro.
-Talvez seu filho... aquele idiota, não queira ser encontrado.
Apenas afirmou com a cabeça, dando um sorriso triste e saiu batendo a porta a sua frente.
Fiquei ali durante mais alguns minutos, não sei ao certo quanto tempo. Vi que as três, minha mãe, a Rosalie e a Tânia já tinham saído por que eu vi o BMW M3 conversível vermelho da minha irmã saindo pelo jardim.
Resolvi entrar logo no banheiro e tomar uma ducha, antes que as três voltassem e fizessem o maior escarcéu. Ali deixei a água fria escorrer pelo meu corpo, tentando em vão tirar as palavras da minha mãe da minha cabeça. De certo modo ela tinha razão, aquele Edward sumiu no mesmo momento em que ela passou por aquela porta a mais de três anos... No mesmo momento que a expulsei de minha vida.
-Edward?!- Ouvir o Emmett chamando por mim. Nem no meu próprio quarto eu tenho paz.
-Já estou indo Emm...
-Me ajuda a da um nó aqui cara?!- confirmei com a cabeça e fui ajudá-lo a ajeitar aquela gravatinha borboleta. - Obrigada cara, se a sua irmã chegasse e não estivesse pronto. Hoje vocês não iriam a baile nenhum e sim ao meu velório. -rimos isso era verdade minha irmã às vezes parecia um carrasco de saia.
-Fora... Tenho que me arrumar.
- O Jacob e seu pai já estão esperando por você na sala. - Disse ele saindo.
Arrumei-me e gostei do que vi, peguei minha máscara que ainda estava na caixa, e desci de encontro aos homens que ali estavam.
Cumprimentei-o estendendo a mão para Jacob que estava super elegante no seu Black tie.
-Como está?- perguntei ao meu cunhado que estava, tomando seu whisky elegantemente e conversado com meu pai.
-Ah... Cara estou bem... E você senhor elegância como está?- falou todo divertido, o mundo poderia desabar, mas o Jacob sempre estava com seu humor intacto.
-Vou bem...
Começamos a bebericar e jogar conversa fora, principalmente sobre a empresa, e seus novos diretores, a reunião que definiria o quadro administrativo entre outras coisas. As três mulheres chegaram definitivamente prontas.
Rosalie estava linda, olhos em tons escuros o que ressaltava deixando-os claros, e resto da maquiagem em tons mais sutis. Os cabelos estavam soltos algumas partes com adornos. Seu vestido vinho tomara que caia justo na parte do colo e soltou em baixo, em suas mãos a máscara prateada. Tenho que reconhecer o carrasco de saia estava muito bonita. Os olhos do Emmett brilharam. E ele a abraçou. Silabou um você está perfeita. O que a vez sorrir.
Tânia não ficava por baixo sua maquiagem era um pouco mais pesada, os olhos estavam bem ressaltados e nos lábios um batom carmim. O cabelo solto com leves cachos nas pontas. Seu vestido era belíssimo vermelho com alguns destaques prateados a máscara era da mesma cor do vestido.
-Então... Como estou?!- perguntou virando-se para mim, dando um pequeno beijo nos meus lábios. Mas antes que eu lhe respondesse.
-Está espetacular. -respondeu Jacob, elogiando sua irmã.
-Você também está Jake. - falou Tânia o abraçando.
-Bem... Você está linda. – a respondi passado os dedos entre os lábios para tirar os resquícios do batom que certamente ela havia me deixado no beijo. Deixando-a com um sorriso enorme entre os lábios.
Minha mãe estava espetacular sua maquiagem era leve em tons terra, nos lábios um batom rosa, seu cabelo estava preso em um coque bem feito preso em uma presilha prateada com pequenos cristais ao redor, seu vestido amarelo cítrico, do lado direito drapeado. Sua máscara branca com renda preta. Minha mãe estava linda.
-Está mais do que perfeita, meu amor. - Disse meu pai a beijando-a.
-Você também está lindo Carlisle. -falou segurando no seu braço.
-Bom todos estão lindos... Agora podemos ir?!- falei interrompendo aquela sessão de elogios.
Separamos-nos, cada um no seu carro, Emmett e Rosalie, minha mãe e papai, Jacob que foi sozinho, e Tânia e eu.
Chegamos ao Anoush Catering rapidamente deixamos nosso carro com o manobrista e entramos todos juntos. Logo na entrada tinha um tapete vermelho, seria uma festa e tanto, o salão era dividido em grandes etapas.
Na primeira era um grande salão com um maravilhoso lustre acima, com respectivas mesas aos lados ao meio estava vago e vários holofotes pareciam-me um lugar para dançar. Tânia que não me viesse chamar.
O segundo salão era um pouco diferente só havia mesas super ornamentadas, luzes diferentes um lugar belíssimo, com certeza o senhor Thompson tinha muito dinheiro e queria mostrar isso para todos.
- oh my god!!- falou Rosalie para a Tânia. -esse lugar é simplesmente espetacular.
-Sem dúvida nenhumas... Esse cara tem muita grana. - falou Jacob.
Ali tinham vários conhecidos nossos, a festa tinha apenas a nata da sociedade. Meu pai foi rapidamente cumprimentá-los e ali ficamos até que esse sócio nos desse o ar de sua graça.
Não demorou muito para no salão aparecer um anjo era espetacular, em seguida de outra muito bonita também as duas desceram a escada magistralmente do o tapete vermelho.
O salão pareceu parar totalmente com a chegada delas. Deveriam ser filhas desse tal Thompson.
Todos estavam com as suas respectivas máscaras em seus rostos. Obvio era um baile de máscaras e todos estavam com elas, as duas estavam acompanhadas, mas nada me proibia de olhá-las.
A mais baixa o cabelo estava preso em um coque distribuído de enfeites. O vestido roxo com alguns detalhes em dourado, a máscara preta com dourado e algumas pedras acredito que sejam diamantes.
A outra e mais linda de todo o baile estava maravilhosa, espetacular, palavras naquele momento era apenas palavras para lhe descrever. Seus cabelos estavam soltos cheios em cachos com uma presilha do lado, seu vestido era lindo, branco perolado com rendas, dignos de uma princesa, sua máscara era bege com renda branca com uma perola ao meio e diamantes em torno.
Aquela mulher com certeza dançaria comigo, acho que por instinto ela percebeu meu olha e virou-se, já que ela estava falando com outras pessoas joguei-lhe o meu melhor sorriso, o que ela prontamente devolveu.
POV.BELLA
Olhei-me no espelho e fiquei pasma com o que via, o rapazes tinham caprichado.
O maquiador tinha fez um olhar misterioso, bem escuro e esfumaçado, os cílios postiços, bush rosa e um batom da mesma cor. Virei meu rosto para ver de todos os ângulos e sim ele fez um ótimo trabalho.
O cabelo estava com cachos com um adorno belíssimo com flores pequenas, que se moldavam perfeitamente com a o estilo da maquiagem.
Finalmente pronta.
-Mamãe você ta palecendo uma pincesa. -falou Claire do braço do John.
-Você está à mulher mais linda que eu já vi...como sempre foi. -deu-me um beijo.
-Para baixo, vocês... Tenho que falar com a Bella. - disse Alice ajeitando os brincos. Estava ela ali olhando-se no espelho.
-Estou com medo... - disse colocando a minha pulseira.
Do you ever feel
Você já se sentiu
Like a plastic bag
Como um saco plástico
Drifting through the wind
Flutuando pelo vento
Wanting to start again
Querendo começar de novo?
Do you ever feel,
Você já se sentiu,
Feel so paper thin
Com um papel bem fino
Like a house of cards
Como um castelo de cartas
One blow from caving in
A um sopro de desmoronar?
-Bella você está magnífica... -pegou em meus ombros. -bota uma coisa nessa cabeçinha linda by Guy. - rimos. - Você é superior a eles, sempre foi...
-Você também está perfeita Alice.
-Eu sei...
-Ai... Como é modesta você. – abraçou-me dando forças.
Do you ever feel
Você já se sentiu
Already buried deep
Como se estivesse enterrado ao fundo
Six feet under screams
Gritando sob seis palmos
But no one seems to hear a thing
Mas ninguém parece ouvir nada?
-Eu estou com você... - segurou minha mão forte.
-Sei disso. -pousei minha cabeça em seu ombro.
-Vamos?! -pegou minha mão e apenas assenti, descemos, para ao encontro dos meninos que estavam na sala para irmos ao baile.
-Uau...vai ser competição de mais gata?!- disse Jasper assoviando, indo de encontro a Alice ajudando-a a descer as escadas, quando estava dando-me a mão para ajudar-me.
-Solte-a... –John falou com furor para Jasper que ficou sem entender a sua reação. Entregou a Claire que já estava entorpecida pelo sono a Irina e ajudou-me a descer.
-Eu te amo. -abraçou-me beijando o meu pescoço com frenesi, não estava entendendo aquelas reações do John hoje.
Conseguir me desviar dos seus braços e fui dar um beijinho na minha princesa que já estava dormido.
-Mamãe ama você... - ajeitei seus cabelos que insistiam em cair no seu rostinho.
-Bom... Acho melhor a gente ir agora, mas se vocês quiserem esperar pelo próximo ano... Ligue para Alice que ela ajeita tudo.
Revirei os olhos, Alice é extremamente exagerada.
-Vamos , vamos , vamos... - ela e toda sua empolgação chegava a dar pulinhos. - Vocês não imaginam como vamos?!- falou Alice.
Ficamos parados por um momento, sabíamos que Alice era extravagante.
-Vamos de limusine... - bateu palmas.
Entramos naquele carro enorme e seguimos para o grande salão.
Do you know that there’s
Você sabe que ainda
Still a chance for you
Há uma chance para você?
Cause there’s a spark in you
Porque há uma faísca em você
You just gotta
Você só tem
Ignite the light
Que acendê-la
And let it shine
E deixá-la brilhar
Just own the night
Apenas domine a noite
Like the 4th of July
Como no dia da independência
Entramos pelos fundos, meu coração a cada minuto que se passava parecia que perdia uma batida, minhas mãos tremiam. John segurou firme em minha mão, Alice passou as mãos em meus ombros me passado forças. Respirei fundo e seguir.
Descemos as escadas lentamente, vasculhei todo o salão e meus olhos caíram diretamente nele mesmo mascarado, e até mesmo se passassem mil anos o reconheceria, mas percebi que não estava sozinho, os braços estavam envolta a cintura de uma loira certamente Tânia.
Cause baby you’re a firework
Porque baby, você é um fogo de artifício
Come on show ‘em what you’re worth
Vá em frente, mostre o que você vale
Make ‘em go “Ah, ah, ah!”
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
As you shoot across the sky “Ah, ah!”
Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”
Algumas pessoas e até conhecidos os quais já tinha feito inúmeros negócios nos veio cumprimentar, os quais, como boa anfitriã dei a devida atenção para todos.
Baby you’re a firework
Baby, você é um fogo de artifício
Come on let your colors burst
Vamos, deixe suas cores explodirem
Make ‘em go “Ah, ah, ah!”
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
You’re gonna leave them all in “awe, awe, awe”
Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”
-Você já o viu?!-falou Alice atrás de mim. No meu ouvido.
-Sim. -respondi e virei para olhá-lo e no mesmo instante seus olhos caíram nos meus, sem me reconhecer lançou um sorriso.
-Bellita ...ele está de olho em você.- sussurrou rindo.
Mas continuamos a conversar os Cullens ainda não haviam me congratulado, mas ligeiramente intuí seus olhares sobre mim, principalmente Tânia e Rosalie.
You don’t have to feel
Você não tem que se sentir
Like a wasted space
como um desperdício de espaço
You’re original,
Você é original,
Cannot be replaced
não pode ser substituído
If you only knew
Se você soubesse
What the future holds
o que o futuro guarda
After a hurricane
Depois de um furacão
Comes a rainbow
Vem um arco-íris
John puxou-me dali, e sem ao menos esperar me beijou com urgência.
-Para... Você enlouqueceu?!
- Eu vi o jeito que ele estava te olhando... Não quero que ele encoste, em você. - definitivamente tinha algo diferente nele. Ciúmes essa palavra é a mais correta, ele estava se corroendo de ciúmes.
-Você sabe por que estamos aqui, não sabe?- apenas assentiu encostando sua cabeça na minha. - Eu não vou desistir John...
Maybe a reason why
Talvez a razão pela qual
All the doors are closed
todas as portas estejam fechadas
So you could open one that leads
É que você possa abrir uma que te leve
You to the perfect road
para a estrada perfeita
Like a lightning bolt,
Como um relâmpago,
Your heart will glow
seu coração vai brilhar
And when it’s time, you’ll know
E quando chegar a hora, você saberá
You just gotta
Você só tem que
Ignite the light
acender a luz
And let it shine
E deixá-la brilhar
Just own the night
Apenas domine a noite
Like the 4th of July
Como o dia da independência
Voltamos ao salão, estávamos agora os quatro conversando Alice, Jasper, John e eu. Quando os Cullens vieram até nos.
O primeiro a se manifesta foi o Jacob, com um sorriso sínico nos lábios. Mas ao invés de cumprimentar-me, foi direto para falar com o John.
-Prazer senhor Thompson. - lhe estendeu a mão que prontamente em ato de educação foi recebida.
- Senhor?!
-Jacob Black.
- O prazer é meu, senhor Jacob Black... Mas não é senhor, e sim senhora Thompson. - falou apontado para mim.
Cumprimentei a todos com apertos de mãos.
-Então é senhora Thompson?!- Edward deu-me um olhar galanteador, e seu sorriso torto tão característico dele e lindo. Apenas assenti. Pegou minha mão depositando ali um beijo.
Cause baby you’re a firework
Porque baby, você é um fogo de artifício
Come on show ‘em what you’re worth
Vá em frente, mostre o que você vale
Make ‘em go “Ah, ah, ah!”
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
As you shoot across the sky “Ah, ah!”
Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”
Baby you’re a firework
Baby, você é um fogo de artifício
Come on let your colors burst
Vamos, deixe suas cores explodirem
Make ‘em go “Ah, ah, ah!”
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
You’re gonna leave them all in “awe, awe, awe”
Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”
Boom, boom, boom
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Mais brilhante que a lua, lua, lua
It’s always been inside of you, you, you
Sempre esteve dentro de você, você, você
And now it’s time to let it through
E agora é hora de deixá-lo sair
Seguimos todos para o salão principal.
-Agora é a sua vez... Bella vá em frente. - disse Alice, puxando o Jasper para a pista de dança.
Enquanto John conversava animadamente com Carlisle, Jacob e Emmett sobre a sociedade. As três mulheres olhavam meu vestido de cima para baixo.
Emmett em seguida puxou a Rosalie para dançar, e Esme veio até mim com a Tânia tentando puxar conversa.
-Seu vestido, é magnífico, querida. – Falou Esme, apenas assenti.
-Vamos retocar a maquiagem minha sogra?!- Quer dizer que ele é casado?! De certo modo, meu coração bateu mais rápido, só de pensar nisso.
-Vamos dançar?- segurou minha mão, não ofereci nenhuma resistência, mesmo sentido o John ficar tenso ao meu lado. Assentir saiu puxando-me para a pista de dança.
Cause baby you’re a firework
Porque baby, você é um fogo de artifício
Come on show ‘em what you’re worth
Vá em frente, mostre o que você vale
Make ‘em go “Ah, ah, ah!”
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
As you shoot across the sky “Ah, ah!”
Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”
Baby you’re a firework
Baby, você é um fogo de artifício
Come on let your colors burst
Vamos, deixe suas cores explodirem
Make 'em go “Ah, ah, ah!”
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
You’re gonna leave them all in “awe, awe, awe”
Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”
Começou a tocar uma música lenta e instrumental. Edward enlaçou-me pela cintura o toque das suas mãos quentes nas minhas frias provocavam arrepios e choques elétricos.
-Você é linda. - disse olhando nos meus olhos, nunca perdíamos o contato visual.
-Até agora não escutei a sua voz. - fez essa observação, sussurrando no meu ouvido. Dei apenas um pequeno sorriso. Suspirou forte sentido meu cheiro.
-Estou me sentindo num monólogo. - disse o Edward, rindo sem nenhum humor já impaciente.
-Você é muda?- franziu o cenho, e balancei a cabeça para dizer que não.
-Então fala alguma coisa que eu quero ouvir sua voz princesa. - segurou mais forte na minha cintura.
Tirei suas mãos de mim , mas ele não deixou, tentei novamente ele apenas me olhou como se não entendesse, só quando fiz menção de tirar a máscara, ele soltou-me e ficou olhando-me desamarra o laço da máscara.
- Estou de volta Cullen. - e enfim a puxei deixando-o ver meu rosto.
Dei minhas costas o deixando sozinho na pista de dança, atônito.
Boom, boom, boom
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Nenhum comentário:
Postar um comentário