"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
(Amir Klink)
POV. ALICE
- Bella, Bella você não vai acreditar, pensei na fantasia perfeita para você, será um baile de máscaras, ai você poderá ir de... - entrei no seu quarto correndo falando toda animada quando me deparei com a minha amiga deitada na cama, seu corpo em posição fetal, chorando, me partia o coração ver a Bella naquele estado, mas eu sabia o motivo hoje estava fazendo dois anos da morte da Garrett, ele sempre a protegeu e cuidou dela e de Claire como se fosse uma filha, ele a amava assim como eu a amo como uma irmã, ele nunca encostou-se nela mesmo estando casados .
- Bella .- chamei sentado na ponta da cama.
-Alice hoje esta fazendo dois anos que ele se foi. -começou a chorar copiosamente, a abracei, eu sabia que ela também o amava como irmã, e sofria muito com a sua morte.
-Eu sei... Mas você não pode ficar assim, ele odiava te ver triste, e nos sabíamos que isso ia acontecer mais cedo, ou mais tarde - ela limpou as lagrimas e assentiu.
Eu conhecia o Garrett a muito tempo, o Jasper era advogado das empresas dele, todos sabíamos da bomba relógio que ele tinha na cabeça, um aneurisma cerebral, mas nem por isso ficou trancado num quarto, pelo contrario era lindo sedutor, lembro-me do dia da sua visita na nossa casa e os apresentei.
Memória onn
-Vamos, Bella coragem mulher – levantou-se me dando um olhar mortal.
-Alice, para que você quer me apresentar esse homem? Deixa-me. -puxei sua coberta.
-Isabella, se você acha que eu vou te deixar na droga dessa cama e virar uma droga de uma depressiva, você esta enganada, portanto trate de levantar dessa droga dessa cama, que eu vou te apresentar ao Garrett,e depois vamos sair .
-Alice eu vou até descer para conhecer esse tal de Garrett , mas não vou sair...- interrompi não ia deixar minha amiga ficar sofrendo por aquele idiota daquele Cullen.
-Vamos sim eu, você e o Jasper.-sentou na cama cruzado os braços.
-Alice eu não vou virar vela okay?-respirei fundo Bella quando queria era mais birrenta do que criança.
-Okay, mas vamos descer logo.
Descemos e encontramos Jasper e Garrett falando de negócios como sempre, eu estava namorando com o Jasper há alguns anos, aproximei-me dele e depositei um selinho nos seus lábios, sorriu e olhou por trás de mim.
-Bella como está ?- perguntou Jasper .
-Estou bem Jasper e você como esta?
-Estou ótimo ,né baixinha?-piscou o olho para mim ,fazendo-me rir sem graça.
-Bom , vamos as apresentações , Bella esse é Garrett, Garrett essa é a Bella- ele aproximou-se dando um beijo de cada lado do seu rosto ,sempre olhando nos seus olhos .
-Prazer Bella - sentou-se ao seu lado.
-O prazer é meu - sorriu, ficamos ali durante horas conversado, e rindo ,Bella parecia ter se dado muito bem com o Garrett e vice-versa porque eles não paravam de conversar ...
-E ai quem se anima pra sair?- falei para todos ali presentes.
-Estou dentro amor - falou Jasper beijando o meu pescoço, olhei para os dois na minha frente.
-Se a Bella for estou dentro também– olhamos os três para ela que ergueu os braços como forma de rendida.
-Vocês me convenceram, eu vou. -falou virando os olhos.
-Então vamos nos arrumar meninos, vocês nos espera aqui- falei puxando-a pela mão, subimos e estávamos no meu closet procurado algo , para vestir.
- Vou te deixar mais linda do que já é – sorri
-Alice se você pensa que... -ignorei, sabia perfeitamente o que ela ia dizer.
-Olha aqui esse vestido você vai ficar linda - virei-me mostrando a peça de roupa para ela.
-É lindo, mas se você... - voltou a falar, a interrompi antes que eu me exaltasse com ela.
-Bella eu sei o que esta tentando me dizer, eu não estou jogando você para o Garrett , até porque não valeria a pena .- olhou-me confusa .
-Porque não valeria a pena? –perguntou erguendo a sobrancelha.
- Você quer saber? –assentiu- primeiro você ama ainda o Cullen , e segundo não iria fazer o Garrett sofrer mais ainda . –fiquei em silencio apenas olhando para ela, que ainda me parecia confusa.
-Bella o Garrett esta gravemente doente, ele... tem uma bomba relógio na cabeça , ele não vai querer da em cima e nem se aproveitar de você fica tranquila.- dei de ombros afinal não poderíamos fazer nada.
-Ele é tão jovem Alice, para morrer. – apenas confirmei com a cabeça...
Nos arrumamos e fomos a um restaurante italiano, aconchegante e delicioso, Garrett e Bella conversaram amenidades, enquanto Jasper e eu namorávamos um pouquinho... A partir daquele dia os dois tornaram-se amigos.
Garrett ia nos visitar todos os dias, Bella acabou contando sua vida a ele, que se sentiu tocando por sua situação, afinal ela estava sozinha grávida, e nem parentes tinha, já que seus pais haviam morrido e seu tio James simplesmente ficou contra ela , quando esta foi expulsa da casa dos Cullens, ele também contou a sua história para ela, que perdeu os pais ainda jovem,o que teve que aprender com a vida, para construir seu império, e da grave doença que assolava sua vida.....
-Alice eu sinto uma necessidade de deixar a Bella e o bebê protegidos, será que ela se casará comigo?- perguntou-me, com os olhos marejados, ele sabia que não duraria muito tempo.
-Olha Garrett a minha amiga não é esse tipo de mulher, que se casa por dinheiro. –disparei a falar, sabia que Bella não se interessava por isso e nunca aceitaria casar por dinheiro, ainda mais grávida do único homem que ela amou e que a magoou profundamente, como eu odiava aqueles Cullens por fazê-la sofrer tanto.
-Alice, você não entendeu, eu quero apenas deixa-la com uma vida confortável não tenho nem um tipo de intenção para com a Bella ...-suspirou e apenas sussurrou.- como eu disse eu sinto necessidade de protege-la ...
Quatro meses depois, Bella finalmente aceitou casar-se com o Garrett, não por dinheiro nunca, ela não é desse jeito, mas o estado dele só piorava conforme os dias iam se passando.
Quando a Claire nasceu foi uma alegria, tempos depois ele transformou a Bella em tudo o que ela é hoje forte, batalhadora, ensinou tudo sobre as empresas, e ela aprendeu toda a lição tornou-se uma grande empresaria, já que o Garrett estava impossibilitado de prosseguir com seu trabalho...
Pouco tempo depois o Garrett piorou e veio a falecer, mas não sem antes passar tudo para seu nome e o da Claire, e sem antes me prometer que eu cuidaria da Bella.
-Alice você me promete que vai cuidar delas... -o fiz calar, ele estava incapaz naquele momento, Bella ao seu lado chorando segurando a sua mão, - Anda Alice me promete, e assim o fiz.
-Eu nunca as abandonaria Garrett... Dia depois seu destino que já estava traçado se cumpriu, e ele veio a perecer.
Memória off
-Ele foi meu anjo da guarda- falou Bella limpando as lágrimas.
-É, ele é ainda seu anjo da guarda honey, não esqueça isso. - a abracei, de repente fomos interrompidas por um furacão adentrando o quarto.
-Hum..é mesmo, esta linda para onde vai ,posso saber?- falou Bella, erguendo a sobrancelha.
-Vocês são tão curiosas - Gargalhei, pulando encima das duas, que riram em uníssono.
-Para informação de vocês vou sair com meu Jasper .- falei me ajeitando.
-Posso ir?- Claire perguntou com seus olhinhos brilhando, odiava ter que negar algo para ela.
-Hoje não meu anjo, a dinda vai sair com o tio Jasper certo- ela assentiu com a cabeça. -Mas eu juro que amanhã a dinda te leva para fazer compras.
-Oba!!. -pulou na cama toda contente.
- Tem certeza que você não é mãe da Claire?- perguntou Bella num tom divertido, a Claire e eu somos muito parecidas duas fashionistas, como diz a Bella... Meu celular tocou estrondosamente, era o Jasper que estava lá em baixo a minha espera.
-Tem certeza que vai ficar bem?
-humhum a Claire e eu vamos assistir vários desenhos, né amor?-falou perguntando a pimentinha que pulava na cama.
- É sim mamãe vamos atisti Baney e seus amigos. -Falou levantando os bracinhos e rindo, como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo.
-Claire que tal, assistirmos... - mas a pequena retrucou na mesma hora.
-Não mamãe o Baney – cruzou os braços fazendo um bico lindo, a Claire sabia persuadir qualquer um com a aquela carinha de anjo.
-Esta bem Claire, assistiremos o Barney – falou Bella revirando os olhos, rir da sua cara, afinal esses programas quem fazia com a Claire era eu, já que ela fica horas naquela empresa.
-Você esta vendo Bella o que eu tenho que passar todos os dias? –olhou-me- isso mesmo minha amiga já sei as músicas de trás para frente. –falei rindo em direção à porta.
-Divirta-se, e previna-se - falou ,rimos e quando já estava no topo da escada pronta para descer para meu Jasper. - Leve um casaco, esta fazendo frio.- somos assim companheiras , amigas , irmãs uma cuida da outra .
-Okay , mamãe, prometo também chegar cedo.
-Sem ironias mocinha-rimos.
(...)
Quando desci para o estacionamento, lá estava ele encostado no carro com os braços cruzados no peito ,virando as chaves entre os dedos.
-Depende livre para que gato?- mordisquei o lóbulo da sua orelha, que roçou seus lábios no meu pescoço.
-Se eu te contar o que pretendo fazer com você ai não tem graça- riu contra a minha pele, que instantaneamente se eriçou, virei-me depositando um selinho nos seus lábios, entramos no carro rumo ao apartamento onde ele morava que era próximo dali... Depois de um silêncio gostoso na estrada.
-Eu te amo Alice- falou virando para olhar nos meus olhos, segurando a minha mão direita.
-Oh, baby!! Eu também te amo muito- falei com um sorriso nos lábios, entrelaçando mais nossas mãos, ele além de ser lindo, gostoso, maravilhoso compressivo era muito amoroso e carinhoso.
- Você é tudo o que eu sempre quis. –respirou fundo. - você é linda, inteligente poderia dizer mil adjetivos, mas você é simplesmente excepcional. -deu-me um beijo tépido nos lábios.
Jasper era tudo na minha vida e compreendia que eu não descansaria até descobrir o que houve realmente na casa dos Cullens, porque a Bella nunca trairia o homem que amava, e ele me ajudará a juntar todo o quebra-cabeça, afinal em breve voltaríamos, muito em breve estaremos de volta de onde nunca deveríamos sair.
-No que está pensado amor?- indagou-me.
-Na nossa volta. - Falei rindo. - mal posso esperar para ver a cara daqueles Cullens quando ver a nova sócia.- bati palmas e gargalhei.
- Você anda tão diabólica – disse-me rindo.
-Ah... É?.- puxei o cabelo da sua nuca para trás e mordisquei o seu queixo, ele apenas confirmou.
-Hum... Muito má. - depositou a mão na minha perna.
Chegamos ao apartamento entre beijos e muitas caricias, deitou-me no sofá preto da sala confortável.
-Hum... Temos aqui alguém muito animadinho - falei sentido à excitação que ele estava afinal estava com um volume bem protuberante na calça.
-Isso aqui. - alisou seu membro ainda coberto. – É só para você. - sussurrou no meu ouvido, fazendo-me arrepiar.
-Então o que você esta esperando?! – jogou-me com certa força, e ficou no meio, entre as minhas pernas.
-E isso aqui?!- falou puxando a minha calcinha, e acariciando a minha feminilidade já encharcada.
- Bem molhadinha amor. - enfiou os dedos que antes estavam dentro de mim, na boca os sorvendo.
- Jasper pelo amor de Deus... – interrompeu-me sugando os meus lábios, enterrou um dedo em mim, o que me fez arfar... Começou fazendo movimentos de vai e vem com uma maestria absurda afinal ele é ótimo em tudo o que faz, o que me fez rebolar em sua mão.
-Desculpa amor, mas não vai dar pra brincar hoje. - riu e levantou-se tirando as roupas numa rapidez absoluta, o que me fez rir também da sua presa.
-Nem quero, anda logo amor. – falei quase choramingando, já sentindo falta do teu corpo sobre o meu.
-Não precisa pedir duas vezes. –pousou seu corpo sobre o meu, mas tendo o devido cuidado para não por todo seu peso sobre mim, abriu minhas pernas e foi lentamente se enterrando em mim, até esta completamente no meu centro úmido e inchando, começou lentamente, até que estávamos num movimento frenético.
-Humm...cada dia mais gostosa ...-ele gemia enquanto se enfiava mais em mim, tomou meu seio na sua boca e sugava como um bebê faminto .
-Ohh... Jasper... mais força ..-falei entrecortado pelos gemidos , empurrou em mim com força mais algumas vezes .-Amor ...eu vou...
-Vai gostosa... Goza pra mim vai... Aperta meu pau. – segurou em minhas pernas, sem parar as estocadas, me derramei em seu membro que inchava dentro de mim, sentir que ele estava se segurando para não gozar, já que não usamos nenhum tipo de precaução.
Quando o sentir saindo de dentro de mim, virei-me ficando por cima dele, comecei distribuídos beijos no seu queixo, peito onde mordisquei o seu mamilo, quando cheguei no ponto onde queria fui distribuindo lambidas ,foi quando peguei no seu membro rígido e vermelho, minha boca salivou o que me fez abocanha-lo ,seu gosto era irresistivelmente saboroso, sua mão imediatamente foi de encontro ao meu cabelo , o que o fazia ir mais fundo com suas estocadas , sugava o seu membro enquanto alisava as suas bolas.
-Hum... - gemia. - hum... Que boquinha gostosa...
Não demorou muito para ele gozar na minha boca, deitei sobre seu corpo suando e ficamos namorando mais um pouco.
-Em que está pensando?-indagou.
-Ah... Jasper estava pensado na sua fantasia... Como será um baile de máscaras você poderá ir de...-interrompeu – me definitivamente todas as vezes que eu falava sobre essas fantasias todos me interrompiam .
-Alice... Lá vem você com essas loucuras. - riu ,beijando a ponta do meu nariz.-Eu deixo a minha fantasia nas suas mãos você escolhe ,okay?, Mas nada de coisas berrantes, e agora para com isso... Na realidade eu acho que deveríamos chegar à imprensa e dizer essa é a nova... - agora foi minha vez de interrompê-lo.
-Nada disso Jasper, eu quero ver a cara daqueles Cullens quando a Bella descer aquelas escadas. – olhou-me incrédulo .
-Você está sustentando essa ideia maluca da Bella, de vingança? –perguntou-me com a sobrancelha elevada.
-Claro que não... Vingança não, mas justiça sim e me delicio em saber que eles comeram na mão dela. -não me contive e gargalhei, me beijou e começamos o segundo tempo da nossa noite deliciosa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário